Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


História do dia

0
Hoje é dia de falar sobre garotos então por fim vamos contar algumas histórias.

O menino largou a menina porque viro colírio da Capricho
Sempre fiquei com o mesmo garoto da escola, ele era super bonitinho e éramos um casal muito fofo. Até que um dia ele veio me contar que ia ser Colírio e tirar umas fotos, eu achei ótimo, lógico. Depois que ele começou a ficar famoso, não me ligava todo dia e me evitava no colégio. Quando eu vi o perfil dele estava lotado de menina que ele tinha conhecido nas matines que ele fazia. Eu fiquei revoltada e decidi que eu não merecia isso. Ele é um ridículo.

Observação: Cara você é muito babaca! lamento!, a garota era super fiel a você e você largou ela só porque conheceu umas meninas qualqueres por ai!. Também acho que a menina não deveria ter se precipitado com um namorico de colégio ne?....

0 comentários:

Postar um comentário